- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
- Sereno de Campo Grande prestigia inauguração do novo Bar Sapucaí
- Vereador Felipe Pires pede o regate do Cine Matilde
- AECG-RIO discute expandir a operação Segurança Presente em Campo Grande
84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho

Matrículas em Massa Demonstram o Impacto da “Palavra Revelada” 181 Novos Pastores Aderem Voluntariamente ao Programa Educacional
Um total de 84 igrejas em 10 cidades da Etiópia alteraram oficialmente o nome de suas placas para Shincheonji, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho (Presidente: Lee Man-hee, doravante “Shincheonji, Igreja de Jesus”).

No dia 10, a Tribo de Pedro de Shincheonji realizou a “Cerimônia de Troca de Placas das 84 Igrejas da Etiópia”. Durante o evento, 84 pastores declararam que haviam se tornado membros de Shincheonji, Igreja de Jesus, comprometendo-se a pregar a Palavra do Apocalipse da Nova Aliança e decidiram tornar-se um através da “Palavra revelada”.
Esse desenvolvimento decorre da participação do Pastor Asefa Angeto (Presidente da Associação da Denominação Misgana) no “2º Convite para o Serminario Global do Apocalipse”, realizado em novembro passado na Igreja Shincheonji de Cheongju. Após retornar ao seu país de origem, a Etiópia, o Pastor Asefa continuou a conduzir seminários locais baseados na Palavra que havia aprendido.
O Pastor Asefa viajou para mais de 100 igrejas em 10 cidades, realizando seminários e testemunhando a Palavra revelada que aprendeu em Shincheonji.
A substituição das placas está sendo considerada mais do que uma simples mudança de sinalização — é vista como um grande avanço na propagação de uma transformação centrada na Palavra dentro da comunidade cristã etíope.

Na cerimônia comemorativa, os 84 pastores representantes declararam: “Tornamo-nos membros de Shincheonji, Igreja de Jesus, tendo dominado a Palavra do Apocalipse da Nova Aliança. Resolvemos pregar esta Palavra em toda a Etiópia, para que tanto pastores quanto fiéis sigam somente a verdade e se dediquem com mais fervor ao ministério da Palavra.”
Um representante da Tribo de Pedro de Shincheonji afirmou: “Atualmente, 181 pastores na Etiópia estão aprendendo a Palavra revelada de Shincheonji, Igreja de Jesus. Continuaremos a tornar conhecido o fato de que as profecias do Apocalipse se cumpriram hoje, e faremos o nosso máximo para que as igrejas ao redor do mundo possam se unir através da Palavra.”
Por: Textos e Fotos da Shincheonji, Igreja de Jesus